TU PORÉM VAI ATÉ O FIM


Estamos vivendo no fim dos tempos, ou últimos dias. Tempo este predito à muitos séculos na bíblia sagrada como um tempo de declínio espiritual, 2 Tm.3.1, ou seja, trata-se de uma época espiritualmente crítica, imoral. Umas das características deste tempo é a terrível confusão no meio religioso, causada pelo egoísmo e avareza de muitos homens. Tudo isto provém de espíritos enganadores e doutrinas de demônios.
Os últimos dias caracteriza-se também, por um tempo de degeneração moral, ou seja, trata-se do materialismo explícito, que é o retrato da nossa sociedade nos dias de hoje, que, à semelhança dos dias de Noé: “ comiam, bebiam, e davam-se em casamento”. Tudo isto, sem dar a mínima pra Deus. São homens amantes de si mesmos.
Não deixando de lembrar que, estes dias, são dias de apostasia, que significa renegar a fé, voltar atrás, com o sentido de descrer de tudo quanto se creu no passado.Infelizmente, não são poucos os cristãos que enveredam por estes caminhos, renegando a fé em Cristo Jesus.
Entretanto, tais dias, também foram preditos como dias de um tempo de um amplo derramamento do Espírito Santo, como está escrito em Joel 2.28-32. Em meio à tanta iniqüidade, a Bíblia nos revela um grandioso avivamento espiritual para os nossos dias. E a semelhança da época do profeta Elias, milhões de crentes em todo planeta, não se curvam ante este mundo, e muito menos à sua maneira de viver, e seus pecados, mas permanecem fiéis ao Deus do céu e da terra. São os que Jesus se referiu como perseverantes até o fim Mt.24.13
È assim que nós vencemos nestes maus tempos, chamados de pós-modernos, tempos de iniqüidade. Não se dobrando à iniqüidade, nem se deixando levar por espíritos enganadores, pois,apesar de estarmos vivendo em dias difíceis, não podemos parar na caminhada, mas, irmos até o final, onde, nos espera JESUS.
Compartilhar Google Plus

Autor MOISÉS DUARTE

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 Comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO, E E-MAIL, QUE SEMPRE QUE POSSÍVEL EU RETORNAREI A SUA MENSAGEM. QUE DEUS TE ABENÇOE

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial