AONDE ESTÁ DEUS?


Quando algo ruim acontece, como por exemplo uma tragédia, seja nacional ou mesmo global, as pessoas logo se perguntam como Deus pôde permitir que isto acontecesse! Ele realmente está no controle?
Constantemente estamos vendo os noticiários mostrarem tragédias graves ao redor do mundo. Enchentes, terremotos, furacões, etc. Diante de tudo isto, a nossa tendência é nos perguntar: “Por que Deus permite tal acontecimento? Como acreditar em Deus em meio a tanto sofrimento?”
Saiba que os nossos pensamentos não são como os pensamentos de Deus. Ele pensa mais alto que nós. Ele habita uma outra dimensão. “Os céus declaram a glória de Deus; o firmamento proclama a obra de suas mãos.”
Aquilo que nos domina não domina Deus. Deus é capaz de voar acima das nossas dores e dos nossos problemas! Saiba que Deus está no controle do universo, sentado no Seu trono de glória.
Deus, não está tão distante de nós a ponto de não ser tocado pelas nossas orações e lágrimas.
Muito embora não possamos ver os Seus propósitos, Ele está lá... no Seu trono, controlando o universo e nossas vidas.
Uma coisa é certa: Deus não muda por causa das tempestades. Ele não se intimida com isso. Ele está no Seu trono. Destroços e escombros nunca O dominarão! Ele ainda converte a tragédia em um grande triunfo. Ainda faz um prisioneiro virar princípe.
Ele está no comando!
Compartilhar Google Plus

Autor MOISÉS DUARTE

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 Comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO, E E-MAIL, QUE SEMPRE QUE POSSÍVEL EU RETORNAREI A SUA MENSAGEM. QUE DEUS TE ABENÇOE

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial