TEM UMA CARTA PRA VOCÊ


Tem uma carta pra você! Quem a remeteu foi o irmão João. Você não o conhece? Ele foi discípulo e amigo íntimo de Jesus. Quer saber o que está escrito nesta carta?
“Escrevo a vocês, jovens, porque são fortes, a mensagem de Deus vive em vocês, e vocês já venceram o maligno”.
         Você é forte. Mesmo que muitas vezes você se ache um verdadeiro fracassado. Mas de onde vem esta força? Portanto não vos entristeçais, pois a alegria do Senhor é a vossa força. E a alegria do Senhor pode ser encontrada em Sua presença: na tua presença há plenitude de alegria. Então, logo, para ter esta força é preciso estar na presença do Senhor onde há abundância de alegrias. Alegria esta que nos fortalece
         A mensagem de Deus vive em vocês. No salmo de número 119 o salmista afirma que guardou a palavra do senhor no seu coração. O jovem para se manter puro ante tanto pecado e resistir ás investidas do inimigo é preciso guardar esta Palavra em seu coração; só assim não se desviará dos mandamentos e vencerá o inimigo.
         Já vencestes o maligno. O inimigo fará de tudo para te manter longe da presença do Senhor e da obediência à sua Palavra. E se você conseguir estar na presença do Senhor e obedecer aos seus preceitos, não tem satanás dos infernos que consiga te deter. Você é um vencedor!!!
         Quem sabe você ache a idéia de carta algo ultrapassado, visto que hoje a moda é mensagens via e-mail, sms, Orkut etc., entretanto, esta carta você deve tê-la com muito carinho. Você é forte. Você é vencedor!
Compartilhar Google Plus

Autor MOISÉS DUARTE

    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 Comentários:

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO, E E-MAIL, QUE SEMPRE QUE POSSÍVEL EU RETORNAREI A SUA MENSAGEM. QUE DEUS TE ABENÇOE

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial