E TERÃO VISÕES


Foi através do profeta Joel, que Deus revelou um grandioso e poderoso avivamento espiritual, para os atuais dias em que estamos vivendo. E um dos detalhes deste avivamento, é que “os vossos jovens terão visões”. Não são simplesmente sonhos, a exemplo de José, e sim visões, à semelhança de Daniel - Dn. 10.7.
      Entretanto, antes de prometer o derramamento do Seu Espírito sobre toda carne, o Senhor exorta o seu povo a se converter, a rasgar o coração, santificar, jejuar, chorar e se lamentar. Concluímos, então, que não é vivendo de qualquer maneira, que pode-se ter visões do céu.
      Na Bíblia temos o exemplo de um jovem, que recebeu visões e revelações da parte de Deus: Daniel. Deus concedeu a Daniel, além de muita sabedoria, o dom de explicar visões e sonhos - 1.17. Porém, se atentarmos bem para as Escrituras, veremos que isto só foi possível, por Daniel não ter se contaminado com os manjares do rei.
      É indispensável, ao jovem que deseja receber as visões de Deus, uma vida de santificação, ou seja, de separação com o pecado, de não se contaminar com os manjares de satanás. É indispensável, estar com o altar “consertado” diante de Deus.
      Não podemos nos curvar diante da iniqüidade que impera neste presente século, nem se deixar levar pelos espíritos enganadores. Temos que ser o referencial para esta geração, e continuarmos fieis ao Deus do céu e da terra.
      Deus tem visões especiais para nós, e como mensageiros de Deus, devemos estar atentos ao que Ele deseja nos revelar.
Compartilhar Google Plus

Autor MOISÉS DUARTE

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 Comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO, E E-MAIL, QUE SEMPRE QUE POSSÍVEL EU RETORNAREI A SUA MENSAGEM. QUE DEUS TE ABENÇOE

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial