NÃO AMEM O MUNDO


Não amem o mundo nem as coisas que há nele. Pois, nos últimos dias sobrevirão tempos difíceis. Muitos serão egoístas, avarentos, orgulhosos, vaidosos, ingratos, desobedientes aos pais, profanos, traidores e obstinados. Amarão mais os prazeres mundanos do que a Deus.
         Queridos, o mundo, com ofertas aparentemente lucrativas, com aparência até de religiosidade, esconde situações fortemente comprometedoras. Suas linguagens são infames, imorais, impróprias para a vida cristã. Oferece-se de tudo para atrair, seduzir e levar incautos, e se possível até os escolhidos de Deus, para as armadilhas de satanás.
         As propostas mundanas têm derrubado a muitos jovens. Entretanto, diante destas propostas, você, é convocado a ser diferente. Portanto, diante de uma sociedade secular entregue de corpo e alma aos desejos carnais, sejam as palavras da nossa boca, o seguinte clamor: “Somos teus ó Deus, salva-nos, pois temos buscado os Teus preceitos”. Só assim, faremos a diferença necessária para influenciar positivamente esta geração.
         Assim, enquanto o mundo continua em busca de vãos prazeres através dos caminhos do pós-modernismo humanista, nós, jovens cristãos, redimidos pelo sangue de Cristo, com ousadia, abrimos mão de tudo por causa do nosso Cristo.
         Diante da impiedade que impera neste presente século, há uma voz profética na terra, através de jovens comprometidos com o seu Deus. Esta voz faz soar em todos os cantos da terra a verdade de Cristo, cujo triunfo final está próximo, a fim de que esta geração escape, e depressa, das garras do pecado camuflado nas vãs filosofias desta era.
         Não amem o mundo, nem as coisas que há nele. Se vocês amam o mundo, não amam a Deus, o Pai.
         Seja uma geração que abre mão de tudo, por causa do Senhor e toque os céus pela fé.
Compartilhar Google Plus

Autor MOISÉS DUARTE

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 Comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO, E E-MAIL, QUE SEMPRE QUE POSSÍVEL EU RETORNAREI A SUA MENSAGEM. QUE DEUS TE ABENÇOE

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial