PROSSEGUINDO PARA O ALVO


“Deixando as coisas que para trás ficam prossigo para o alvo”
        Como cristãos a nossa prioridade deve ser aquilo que nos traz importância na eternidade. Temos que ter a certeza que tudo neste mundo é temporário. Tudo aqui é passageiro: o carro do ano, o vestido do shopping, a casa dos seus sonhos, enfim... tudo irá passar. Nem por isso devemos deixar de comprar ou possuir as coisas.
        O sábio rei Salomão nos escreveu no livro de eclesiastes que tudo nesta vida é ilusão, “é tudo como correr atrás do vento” Ec. 1.14. Mesmo tendo esta certeza, Salomão não negou a si mesmo nenhum tipo de prazer, e se sentia feliz com isto. Entretanto, ao fim de sua vida ele recomenda-nos: “tema a Deus e obedeça aos seus mandamentos porque foi para isto que fomos criados”.
        Salomão nos adverte que sirvamos ao Senhor enquanto podemos, pois, os dias passam e com eles, os prazeres desta vida. O que realmente importa-nos é servir ao Senhor com sinceridade, é ajuntar tesouro no céu.
        Não se faz necessário, deixarmos de gozar a vida como humanos que somos, contudo, não devemos fazer nada que venha trazer embaraço para a nossa vida espiritual. Pois, tudo nesta vida passa. O que realmente importa para nós é aquilo que é eterno.
        Prossigamos firmemente para o alvo, convictos de nossa chamada, sabendo que fiel é Aquele que nos escolheu e nos chamou para a Sua gloriosa luz.
        “Nós teremos de prestar contas a Deus de tudo o que fizermos e até daquilo que fizermos em segredo, seja bem ou mal” Ec. 12.14.
Compartilhar Google Plus

Autor MOISÉS DUARTE

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 Comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO, E E-MAIL, QUE SEMPRE QUE POSSÍVEL EU RETORNAREI A SUA MENSAGEM. QUE DEUS TE ABENÇOE

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial