QUAL É O SEU SIGNO?


         Nunca no mundo os horóscopos, runas, gnomos, etc., foram tão populares como nos dias atuais. Nos shoppings, quiosques e lojas estão à venda incensos, livros esotéricos, mapas astrais, etc. E a cada dia a humanidade, principalmente jovens, mais e mais se distancia de Deus, sempre buscando descobrir o seu futuro através do esoterismo, que nada mais é do que um conjunto de práticas ocultistas da nova era.
         Os horóscopos são supostas adivinhações da vida das pessoas feitas por astrólogos, que se baseiam na posição dos astros em relação ao nascimento da tal pessoa. Daí o costume de se perguntar qual o signo daqueles que desejam saber o seu futuro. De acordo com eles cada pessoa pertence a um determinado signo, de acordo com a data de seu nascimento.
         Um pouco de raciocínio nos faz ver que tais previsões são um engano. Primeiro, porque não existe um horóscopo só, mas vários para uma mesma pessoa. Segundo, há muitas pessoas que nasceram na mesma data e local, nem por isso têm o mesmo destino. Terceiro, a Bíblia é, e sem contestação, o único guia para a vida.
         Precisamos então, estarmos atentos e não nos deixar levar por práticas das trevas. Ouvir e dar atenção a esses costumes é compartilhar do espiritismo, que é o culto aos demônios.
Compartilhar Google Plus

Autor MOISÉS DUARTE

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 Comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO, E E-MAIL, QUE SEMPRE QUE POSSÍVEL EU RETORNAREI A SUA MENSAGEM. QUE DEUS TE ABENÇOE

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial