COMO ÁGUIAS


          No livro de Isaías capítulo 40, versículo 31, lemos que os que confiam no Senhor “voam como águias...”. Mas, por que será que o profeta se utilizou da figuração da águia, para comparar àqueles que confiam no Senhor? Entenderemos isto, ao observarmos algumas particularidades da águia.
          A águia é um animal extraordinário. Elas costumam fazer os seus ninhos no pico das mais altas montanhas para que outros animais não roubem os seus ovos. Assim também, deve fazer os que confiam no Senhor. Guardar o seu tesouro no mais alto e seguro lugar. Nos céus, onde os ladrões não roubam nem a ferrugem corrói.
          A águia, em vindo uma tempestade, ela não se desespera. Ela enfrenta valentemente as densas nuvens, os trovões, os choques térmicos e voa até as alturas, em direção ao céu, pois, ela sabe que além da tempestade, das nuvens escuras, a estará esperando um límpido céu, com um lindo sol a brilhar!!
          Precisamos ser como a águia. Em vindo as tempestades desta vida, não nos deixemos abater por elas. Devemos subir às alturas, “rasgar os céus”, sabendo que, além das densas nuvens, nos estará esperando um límpido céu de paz.
          Sejamos fortes... sejamos como as águias...
Compartilhar Google Plus

Autor MOISÉS DUARTE

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 Comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO, E E-MAIL, QUE SEMPRE QUE POSSÍVEL EU RETORNAREI A SUA MENSAGEM. QUE DEUS TE ABENÇOE

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial