A MENSAGEM DA CRUZ


“Pois a mensagem da cruz é loucura...; nós, porém, pregamos a Cristo crucificado, o qual, de fato, é escândalo...”.
Lamentavelmente, o evangelho dos nossos dias vem sendo marcado por modismos e desvios doutrinários. Nunca na história, se torceu tanto a Palavra de Deus!
Homens descompromissados com Deus, no intuito de fugir às suas responsabilidades espirituais, vão criando seus “escapes”. É teologia da prosperidade; da confissão positiva; da regressão espiritual, entre tantas outras barbáries.
O apóstolo Paulo falando sobre o caráter de sua pregação disse: “E eu, irmãos, quando estive entre vocês, não fui com discurso eloquente, nem com muita sabedoria para lhes proclamar o mistério de Deus. Pois decidi nada saber entre vocês, a não ser Jesus Cristo, e este, crucificado”.
Foi esta a mensagem pregada por Paulo: a mensagem da cruz. O Cristo que foi crucificado era o que ele pregava. Infelizmente, a maior parte dos pregadores atuais preocupa-se mais em animar plateia, que em anunciar a mensagem de Cristo verdadeiramente.
Necessitamos urgentemente, de homens e mulheres que tenham ousadia de anunciar a mensagem genuinamente bíblica, adquirida sob a unção do Espírito Santo, através da oração; e não de mensagens criadas em “escritórios teológicos” sem nenhuma unção divina.
A mensagem central do Evangelho é o Cristo crucificado. Esta é a mensagem que convence o pecador ao arrependimento sincero! Chega de modismos.
“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o Seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”.
Compartilhar Google Plus

Autor MOISÉS DUARTE

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 Comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO, E E-MAIL, QUE SEMPRE QUE POSSÍVEL EU RETORNAREI A SUA MENSAGEM. QUE DEUS TE ABENÇOE

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial