CORRER ATRÁS DO VENTO


         A bíblia nos conta a história de um homem que era sábio por demais. O nome desse cara era Salomão, um homem que possuía tudo o que desejava o seu coração: riquezas, fama, mulheres e muito mais. Ele pôde alegrar-se e se divertir como quis, durante a sua juventude. Mas, os anos passaram-se e, ele pôs-se a refletir, chegando a conclusão que, tudo aquilo não passara apenas de ilusões, ou seja, o mesmo que correr atrás do vento. Afinal, que vantagem traria tudo aquilo?
         A nossa vida neste mundo é passageira, e o que adianta ganharmos o mundo inteiro, e no fim de tudo perder a nossa alma, que é muito mais importante. Por isso Salomão falou que a melhor coisa é comer e gozar dos prazeres da vida, sabendo que tudo isso é dado por Deus.
         Queridos leitores, devemos aproveitar a nossa mocidade e seguir os desejos do nosso coração enquanto somos jovens, pois a vida é passageira. Porém, e isto é o mais importante de tudo, buscando em primeiro lugar as coisas espirituais. Buscando sempre andar em acordo com os mandamentos divinos. Caso contrário, estaremos apenas correndo atrás do vento.
         Medite: “lembre-se do seu Criador enquanto você é jovem”.
         Mas não se esqueça: “sabe, porém, que por todas estas coisas Deus te trará a juízo. Afasta, pois, do teu coração o desgosto, remove da tua carne o mal; porque a mocidade e a aurora da vida são vaidade”.
Compartilhar Google Plus

Autor MOISÉS DUARTE

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 Comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO, E E-MAIL, QUE SEMPRE QUE POSSÍVEL EU RETORNAREI A SUA MENSAGEM. QUE DEUS TE ABENÇOE

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial