HALLOWEEN ADORAÇÃO A SATANÁS


         A comemoração do Halloween teve inicio na Irlanda. Atualmente a festa já é uma das mais populares em várias partes do mundo, inclusive aqui no Brasil.
         A festa do halloween começou com os celtas. Seus sacerdotes eram os druidas. Eles praticavam feitiçarias e veneravam vários deuses. O “deus da morte” ou “deus dos mortos” (Samhaim) era homenageado no dia 31 de outubro, com a realização de sacrifícios humanos.
         Acreditava-se que nessa noite as almas dos mortos voltavam às suas moradas terrenas. Para manter esses espíritos contentes e afastar os espíritos que eram maus de seus lares, as pessoas deixavam comida e doces na parte de fora de casa, e realizavam sacrifícios humanos em rituais. Para afugentar os espíritos maus tochas em formato de carranca eram entalhadas em abóboras. E as almas de pessoas boas, recebiam as boas vindas com oferendas de comida e doces.
         O Halloween celebrado nos dias de hoje, é considerada a data máxima pelos feiticeiros, bruxos e satanistas. Rituais para invocação de espíritos, comunicação com os mortos, adivinhações, e até mesmo a adoração e evocação de satanás são realizados neste dia.
         A popularização das figuras do Halloween como bruxas, feiticeiros, duende, caveiras e espíritos malignos, faz com que crianças e adultos não só passem a aceitar tais figuras e valores, bem como a amá-las.
         O Halloween é uma estratégia de satanás para enaltecer e popularizar as obras das trevas. Algumas bruxas tiram um dia de folga para comemorar essa data especial para elas. Os grupos satânicos consideram a noite do Halloween muito especial, porque se tornou o único dia do ano em que é possível pedir ajuda ao diabo, ou senhor da morte, de uma maneira bem vista e aceita pela sociedade.
         Além disso, o costume de pedir balas e doces fantasiados de bruxas está relacionado com o fato de imitar os espíritos dos mortos na tradição pagã. Participar das festas do Halloween pode levar a envolvimento com ocultismo e satanismo.
         Com brincadeiras, a humanidade é seduzida tornando-se receptiva a ensinamentos de demônios. A Bíblia, entretanto, exorta-nos a não nos envolvermos com tais práticas. Lv. 19.31; Dt. 18.10,11,14.
         Cuidado!!! Não brinque com o diabo. Ele só quer uma brecha para acabar com você. Revista-se de toda a armadura de Deus.
         
Compartilhar Google Plus

Autor MOISÉS DUARTE

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 Comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO, E E-MAIL, QUE SEMPRE QUE POSSÍVEL EU RETORNAREI A SUA MENSAGEM. QUE DEUS TE ABENÇOE

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial