ADORAÇÃO EM DECADÊNCIA


        Estamos vivendo em dias difíceis dentro das nossas igrejas. Muitos crentes imaginam que estamos vivenciando um grande avivamento. Na verdade, o que estamos vendo hoje, são grandes e numerosos “movimentos”. Não é pelo fato de nossas igrejas se encontrarem lotadas, que estamos presenciando um grande e poderoso avivamento. Na verdade as nossas igrejas estão cheias... Cheias de pessoas vazias!
        Muitas dessas pessoas “saíram do mundo”, entretanto, o mundo não saiu de dentro delas. Especialmente na área musical, este é um fato bem visível, onde muitos dos denominados “adoradores” têm inserido dentro das nossas igrejas, a realidade mundana: o comportamento, o estilo de vida, os conceitos, os valores, o linguajar, etc.
        O adorador que o Pai procura, é um verdadeiro imitador de Cristo. Jesus, apesar de ser merecedor de toda glória, não buscava o reconhecimento próprio, a glória, a honra, e não buscava interesses e benefícios pessoais - Mt. 4.8-10. E hoje o que vemos são lideres religiosos, cheios de ganância, que só se interessam em vultosos lucros financeiros e nada mais. Não estão nem aí com a salvação das almas que estão perecendo neste mundo. É um evangelho decadente, mercantilista e ganancioso.
         Onde estão os verdadeiros adoradores? O verdadeiro evangelho, que se importa com as almas que perecem? Decadência espiritual é fato, apesar de ainda haver um remanescente fiel. Isto é profético: “... o amor de muitos esfriará”. “Tu porém, vai até o fim...”.
Compartilhar Google Plus

Autor MOISÉS DUARTE

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 Comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO, E E-MAIL, QUE SEMPRE QUE POSSÍVEL EU RETORNAREI A SUA MENSAGEM. QUE DEUS TE ABENÇOE

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial