NUNCA VOS CONHECI...


   Será algo muito triste, muito triste mesmo! Será no juízo final. Quando o Senhor separará o joio do trigo literalmente. É o dia em que Ele “colocará as ovelhas á Sua direita e os bodes à Sua esquerda. Então dirá aos que estiverem à Sua direita: ‘Venham benditos de Meu Pai! Recebam como herança o Reino... ’”.
   Então, muitos dos que estiverem à esquerda de Cristo, irão questionar: “Senhor, não profetizamos em teu nome? Expulsamos demônios e realizamos muitos milagres”. A resposta será dolorosa: “Nunca vos conheci. Afastem-se de mim”.
   Que tristeza e pesar! Crentes e lideres religiosos, que neste mundo, se empenharam a profetizar bênçãos, a expulsar demônios e a operar milagres. Muitas das vezes em frente a uma câmera de TV, exatamente pra que todos pudessem contemplar.
   Entretanto, pessoas que viveram uma vida dúbia diante do Senhor. Pessoa que buscaram reconhecimento na mídia, buscaram sucesso e retorno financeiro. Crentes sem amos, que viveram uma vida de aparências. Congressistas, profetizadores, milagreiros, todos hipócritas.
   Caro leitor, vivamos o evangelho de Cristo, com sinceridade e retidão. O senhor é misericordioso sim, mas, Ele não se deixa escarnecer, Ele também é justiça.
   Cuidado! As aparências podem enganar aos homens, mas não ao Senhor Onisciente! 1Sm.16.1-13.
   “E estes irão para o castigo eterno, ma os justos para a vida eterna”.

                                                                                                         M.D.
Compartilhar Google Plus

Autor MOISÉS DUARTE

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 Comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO, E E-MAIL, QUE SEMPRE QUE POSSÍVEL EU RETORNAREI A SUA MENSAGEM. QUE DEUS TE ABENÇOE

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial