O HORROR DO INFERNO


   Por muitas vezes já ouvi pessoas falarem, “isto é um inferno”. Algumas vezes até de maneira inocente ou não intencional. Usam a expressão como uma maneira de falar, para dizerem que o ambiente não é agradável. Mas como é realmente o inferno?
   A bíblia não faz muitas referencias ao inferno. Entretanto, o pouco que a bíblia menciona, dá-nos uma ideia de qual grande é o horror do inferno.
   O mundo em que vivemos, tem sido dominado pela maldade. Assistimos aos telejornais e ficamos perplexos com tanta maldade no mundo. É pai que abusa da própria filha, é filho que mata o próprio pai. Execuções em massas de pessoas inocentes. Por dinheiro, pessoas não assassinadas com grande crueldade e horror. Muitas vezes as cenas são tão fortes que sentimos-nos mal. Perguntamos: como tudo isto é possível?
   Ao verem isto, pessoas afirmam: “isto é um inferno”. Agora reflita comigo: O Espírito de Deus ainda se encontra neste mundo, e mesmo assim ainda existe tanta maldade no mundo, imagina um lugar onde Deus não está presente.
   Pois é, Deus está presente neste mundo. Entretanto, no inferno Deus não está lá. E apenas isto resume a dor do inferno: Deus não está lá.
   No inferno só é possível ouvir-se dois sons, duas músicas o tempo todo. A primeira chama-se pranto, e a segunda, ranger de dentes. Mt. 22.13.
   Aí o Diabo, que os havia enganado, foi jogado no lago de fogo e enxofre, onde o monstro e o falso profeta já haviam sido lançados. E lá eles serão atormentados para todo o sempre, de dia e de noite. Quem não tinha o seu nome escrito no Livro da Vida foi jogado no lago de fogo.

                                                                                              M.D.
Compartilhar Google Plus

Autor MOISÉS DUARTE

    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 Comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO, E E-MAIL, QUE SEMPRE QUE POSSÍVEL EU RETORNAREI A SUA MENSAGEM. QUE DEUS TE ABENÇOE

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial