VIDA SANTA


   Aqueles que desejam viver uma eternidade com Cristo jamais devem se esquecer da exortação do apóstolo João escrita no livro do Apocalipse: “... e quem é justo faça justiça ainda; e quem é santo seja santificado ainda” Ap. 22.11.
   Vivemos em dias turbulentos espiritualmente, com isto, necessitamos nos portar de maneira santa se almejamos uma eternidade de paz e gozo celeste. A doutrina da santificação tem sido esquecida em muitos dos nossos púlpitos. No intuito de abranger um número maior de fiéis, substituiu-se a doutrina da santificação por um ensino de auto-ajuda, triunfalismo e de doutrina da prosperidade.
   No entanto, a rivindicação divina não nos deixa dúvidas: “Portanto, santificai-vos e sede santos, pois eu sou o senhor, vosso Deus” Lv.20.7.
   Não há duvidas que nesses dias finais, presenciaremos uma geração apóstata, peversa e incrédula, entretanto, também veremos surgir uma geração santa, que fará tudo para honrar Cordeiro de Deus através de uma vida justa.
   “Esta é a geraçao daqueles que o buscam, daqueles que buscam a tua face, ó Deus de Jacó” Sl.24.6.
   Infelismente o número dos abomináveis será de forma assustadora, bem maior que o número de santificados, e tudo farão para trazer o mundo para a igreja.
   Em que grupo temos nos colocado? Lembremos que “sem a santificação NINGUÉM verá o Senhor”.

                                                                                                       M.D.
Compartilhar Google Plus

Autor MOISÉS DUARTE

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 Comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO, E E-MAIL, QUE SEMPRE QUE POSSÍVEL EU RETORNAREI A SUA MENSAGEM. QUE DEUS TE ABENÇOE

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial