ALCANCE!


    “Não sabeis vós que os que correm no estádio, todos, na verdade, correm, mas um só leva o premio? Correi de tal forma que o alcanceis” 1Co 9.24.
    Bem sabemos que atletas do mundo inteiro lutam, correm, e fazem de tudo o que podem e sabem para alcançar a vitória e o título de campeão. Deixam família e amigos, para dedicarem-se a repetidos treinamentos, a fim de se aperfeiçoarem.
    Para se atingir a meta desejada, cada atleta terá que se esforçar muito  e ter muita disciplina no estilo de vida que escolheu para si. Tanto esforço por uma recompensa corruptível, e por um nome a ser lembrado. Lutam pelo que é passageiro.
    A obra de Deus aqui na terra, também requer preparo, esforço, disciplina e dedicação. Há uma meta a se alcançar. Dias e horas na presença do senhor em oração, disciplina em observar e obedecer a Sua Palavra, e a renuncia do nosso “EU” bem como dos prazeres deste mundo.
    E ao contrario das corridas dos atletas neste mundo, onde apenas um ou uma equipe vence e recebe recompensa, na corrida espiritual todos recebem galardão, para isto, basta chegar até o fim. Não pare nesta jornada, vá até o fim, e receberás a coroa de glória do amado Jesus. Não pare!
                                                                                                                 M.D.
Compartilhar Google Plus

Autor MOISÉS DUARTE

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 Comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO, E E-MAIL, QUE SEMPRE QUE POSSÍVEL EU RETORNAREI A SUA MENSAGEM. QUE DEUS TE ABENÇOE

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial