VISÃO NA DIREÇÃO ERRADA

     É interessante observar como nós temos a lastimável tendência em direcionar nossa visão na direção errada. Até parecemos “animais com viseiras”. “Mas como assim?”, é o que você pode me perguntar. Deixe-me ser mais objetivo na minha colocação: costumamos com frequência, direcionar a nossa visão na questão inadequada. Parece até que só temos vista para os obstáculos, e nunca para a solução para transpor obstáculos.
     Vamos tomar como exemplo alguns fatos ocorridos com os mais variados personagens bíblicos. Lembra-se de Abraão e Sara? Quando o Senhor lhes prometeu que teriam um filho, ao invés de crerem no poder divino, eles direcionaram a visão para o obstáculo da avançada idade de ambos.
     Relembremo-nos de outro exemplo. Israel estava retirando-se do Egito rumo à terra prometida, e de repente, eles param em frente ao mar vermelho. E ao invés de olharem para seu Deus, eles direcionaram a visão nas altas montanhas, no mar á frente e no enorme exercito logo atrás.
     O servo de Elizeu olhou para o exercito inimigo ao invés de contemplar os carros e cavalos de fogo que rodeavam a montanha em que estava. O exercito de Israel fitou os olhos no gigante filisteu, ao ponto que o jovem pastor Davi contemplou bem além de Golias.
     Tomara todos nós tivéssemos a sábia decisão de nos portarmos tal qual Josafá, que quando se viu rodeado pelos exércitos inimigos, ele orou  ao Senhor dizendo: “os nossos olhos estão postos em Ti”. Ou mesmo como Davi que viu além do gigante, perguntando aos medrosos soldados qual a recompensa seria dado àquele que fosse capaz de vencer Golias.
     Para onde tens direcionado a tua visão? Olhe tão somente para o Senhor, pois Dele virá o seu socorro.
                                          M.D.

Compartilhar Google Plus

Autor MOISÉS DUARTE

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 Comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO, E E-MAIL, QUE SEMPRE QUE POSSÍVEL EU RETORNAREI A SUA MENSAGEM. QUE DEUS TE ABENÇOE

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial