NÃO SE AMOLDEM AO PADRÃO DESTE MUNDO...

“Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente...” Rm 12. 2.

Fortes são as influências mundanas ao nosso redor nas mais diversas áreas de nossas vidas. Religiosidade, conceitos morais, éticos, moda, musicalidade e ciência, são áreas nas quais percebemos que tem ocorrido forte pressão do mundo através dos meios de comunicação ou das mídias sociais, afim de moldar novos conceitos na mente dessa geração.

Satanás é sorrateiro e malicioso. Usa das mais diversas artimanhas afim de obter sucesso nos seus objetivos. Se não estivermos firmados em Jesus Cristo, logo seremos ludibriados pelas falácias satânicas. Não pense que satanás é um ser sem sabedoria, lembremo-nos que antes de sua queda ele era um querubim ungido e sábio – Ez 28. 17.

Sorrateiramente ele tem moldado este mundo aos seus conceitos. Músicas sem nenhum pudor, vestes sem decência, a moral e a ética estão a cada dia mais degradadas e, comportamentos errôneos têm sido considerados como normais. “Novos gêneros sexuais” surgem a cada dia e o mundo tem aplaudido. Até mesmo por meio de leis em defesa da promiscuidade seus objetivos têm avançado.

Contudo, a recomendação de Deus para nós através da sua Palavra Santa é que não nos deixemos moldar pelo mundo. Que tenhamos a mente de Cristo, para que possamos combater frente ao pecado. Lembremo-nos que aqui estamos, contudo, daqui não somos. A nossa herança é os céus! Não nos curvemos ante a este mundo, mas, permaneçamos fiéis ao Senhor até o fim! E assim herdaremos a coroa da vida! Tg 1. 12; Ap 2. 10.

M.D.
Compartilhar Google Plus

Autor MOISÉS DUARTE

    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 Comentários:

  1. Muito obrigada por ter sido um canal de Deus pra minha vida! Que Deus continue te abençoando e te usando abundantemente!!

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO, E E-MAIL, QUE SEMPRE QUE POSSÍVEL EU RETORNAREI A SUA MENSAGEM. QUE DEUS TE ABENÇOE

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial