A IGREJA EM MEIO À PANDEMIA ATUAL

2Cr 7.13 - Se eu fechar o céu para que não haja chuva, ou se eu ordenar às locustas que devorem a terra, ou se eu enviar peste no meio do povo; 
14. Se o meu povo, que é chamado pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e voltar dos seus caminhos iníquos; então eu ouvirei do céu, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.

O Mundo vive há algum tempo, determinada pestilência, nada que surpreenda os que são alicerçados na Palavra. Pois tudo isto são coisas inevitáveis que tão somente testificam que o Rei está voltando!

Mas será se a Igreja de Cristo já parou a se atentar, o que no mundo espiritual está se processando? Será se a demora no processo não está relacionado à nossa demora em entender os propósitos divinos?

A igreja precisa discernir aquilo que Deus quer de nós em relação ao Seu Reino quando tudo passar! Quando as portas se abrirem, precisaremos estar preparados para conquistar territórios para Cristo.

Quando tudo isto passar, Deus estará nos convocando para uma batalha!

O mundo está vivenciando um "isolamento" ou seja, 'à portas fechadas'. Por trás de tanto pânico, de tanta jogatina política, há também a atuação maligna na mente das pessoas. O mundo caminha para uma onda de caos social e uma onda crescente de suicídios com a recessão econômica à vista, onde muitos já têm perdido empregos, negócios têm fechado...

A Igreja precisa voltar a ter voz profética perante esta Geração, anunciando as Boas Novas de salvação, salvando "alguns com temor, arrebatando-os do fogo". Para que a igreja brasileira se pusesse em oração e jejum em um dia, fez-se necessário um presidente católico convocar os crentes a orar. Será que não tem algo errado nisso? A igreja vem estado muito acomodada com suas teologias humanas e desviadas da Palavra, deixou-se de confrontar o pecado com a mensagem da Cruz. Busca-se primeiro as coisas deste mundo, e as de cima vêm ficando pra segundo plano as pregações que comumente vinhamos ouvindo dava mais vontade de continuar neste mundo a sermos arrebatados...

Deixou-se de falar da Volta de Cristo que é uma realidade às portas. Temos oportunidade de nos reunirmos nos templos para adorarmos, e parece que as pessoas só estão indo buscar o "venha o teu reino a mim". é muito comodismo. Quantos não têm esta liberdade, e agora talvez estejamos experimentando um pouco dos que nossos irmãos perseguidos a tanto tempo vivenciam. 

Que a Igreja possa ter ao fim deste processo, um despertamento  e possa anunciar ao mundo perdido e em desespero a mensagem salvadora de Cristo.

Que Deus vos abençoe!!!

Compartilhar Google Plus

Autor Moisés Duarte

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 Comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO, E E-MAIL, QUE SEMPRE QUE POSSÍVEL EU RETORNAREI A SUA MENSAGEM. QUE DEUS TE ABENÇOE

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial