HISTÓRIA DENTRO DE HISTÓRIA


    No primeiro livro das crônicas do capitulo 1º ao 9º vemos a narrativa de genealogias. E “fulano’ gerou “beltrano” que gerou “cicrano”. Entretanto, no capitulo 4 a historia é interrompida. Em apenas 2 versículos surge uma nova história.
    Nasce um homem chamado Jabez provocando grandes dores a sua mãe. Este homem foi muito respeitado. Ele fez uma oração singular.
    Ah, abençoa-me. Jabez reconhece que sem a benção do Senhor ele não seria nada nem ninguém. A benção do Senhor ela enriquece e não causa “dores”.
    Aumenta as minhas terras. Em consequência às bênçãos vindas do Senhor Jabez pede que Deus lhe aumente as posses. Quando o Senhor abençoa Ele faz prosperar. Jabez tinha consciência disto.
    Que a Tua mão esteja comigo. O ponto mais importante da oração de Jabez. Que a Mao do Senhor esteja conosco! A Mão do Senhor sustenta, fortalece, guia, protege.
    Guardando-me dos males e livrando-me de dores. Só a mão do Senhor é que nos guarda de todos os males, e nos livra das dores. Jabez “causou” dores, mas não queria passar por dores.
    E Deus atendeu a oração de Jabez. Deus interrompeu a história, para escrever a história de Jabez. Uma história de vitórias. Deus pode interromper a história de outras pessoas para que a tua história seja escrita com a escrita Dele. Tão somente creia!
                                                                                              M.D.
Compartilhar Google Plus

Autor MOISÉS DUARTE

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 Comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO, E E-MAIL, QUE SEMPRE QUE POSSÍVEL EU RETORNAREI A SUA MENSAGEM. QUE DEUS TE ABENÇOE

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial